Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Audiência de Conciliação com a Locaweb - Resultado

  • Por Vinícius Sacramento
Olá, amigos do Esporte! Vocês já vêm acompanhando há algum tempo o meu litígio com a Locaweb. Vamos resumir os fatos: em Novembro de 2007, contratei um ano de registro do domínio www.uniesportes.com com a Locaweb, paguei em meu cartão de crédito. Só que a empresa resolveu me passar a perna, não cumprindo o que prometeu e ainda colocando a culpa em mim, com detalhes que se eu for explicar, ficaria horas... Pra piorar, outra pessoa comprou o domínio que devia ser meu por outra empresa e está cobrando uma fortuna para que eu o tenha de volta. E eu estou sendo prejudicado também nas receitas, já que com um domínio .com, nosso site teria muito mais visitas e cliques nas propagandas, e eu teria muito mais receita de publicidade. Eu preciso e mereço receber pelo meu trabalho, afinal nem relógio trabalha de graça...
Pois bem, estou processando a Locaweb LTDA. por danos materiais e morais, e a ação está correndo na Defesa do Consumidor do Juizado Especial Adjunto Cível da Comarca de Queimados, onde resido. A empresa tenta a todo momento tumultuar o processo, alegando que por contrato somente o foro de São Paulo (capital) seria competente para julgar a ação. O mesmo contrato que eles descumpriram... Só que com certeza o bom senso será utilizado e o pedido deles será negado. Imaginem eu ter que ir a São Paulo só para registrar (de novo) a reclamação, voltar meses depois pra ter audiência
de conciliação e voltar (outra vez) para ter a audiência com o juiz!
Hoje, na audiência de conciliação do caso, não houve acordo. Eles me ofereceram um restituição de menos de 1% (um por cento) do prejuízo que estou tendo... Dá pra acreditar? Leiam a íntegra da ata:

"Realizado o pregão, em 10 de Junho de 2008, compareceram as partes acima nominadas [eu e os representantes da Locaweb]. Iniciada a Conciliação, não obstante demonstrados às partes o risco e as conseqüências do litígio, não foi possível o acordo. Fica desde já designada a Audiência de Instrução e Julgamento para 28/07/2009 - 13:30h."

Traduzindo: como não houve acordo, teremos em 28 de Julho de 2009 uma audiência com o juiz que decidirá sobre o caso. Quem quiser acompanhar o desenrolar do processo, acesse o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro: www.tj.rj.gov.br. Lá, procure a consulta pelo número do processo, selecione "1ª Instância/ Juizados" e digite 2008.067.002606-7. Aguarde os próximos capítulos... E LUTE PELOS SEUS DIREITOS!!!

Marcadores:


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 13:30h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.