Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

[DENÚNCIA!] Jovem é barrada na sede do Botafogo

Olá, amigos do Esporte! Primeiramente parabéns ao Cristiano pela sua visão da polêmica do primeiro penta brasileiro, isso só prova o quanto essa história ainda vai render... Mas esse não é bem o assunto de hoje, que é bem sério, por sinal.
.
Chegou à nossa redação nesta semana a denúncia da minha amiga e gamboleira Sabrina Vianna. Ela conta que foi impedida de entrar na sede do Botafogo, em General Severiano, para comprar seu ingresso para o jogo Flamengo x Santos, que aconteceu ontem no Maracanã. O relato de Sabrina foi enviado aos principais portais esportivos do Brasil, mas só o UniEsportes está colocando, com absoluta exclusividade, na íntegra, a história que ela nos conta:
.
"Fui impedida de entrar na sede do Botafogo. Na última quarta-feira (07/11), fui a General Severiano acreditando que a fila estaria menor por lá. Ledo engano. Estava grande e lenta como sempre e em todos os lugares. Permaneci na fila, juntamente com dois amigos meus que estavam apenas me acompanhando (um botafoguense, e a outra, flamenguista) e quando chego no portal de entrada, um funcionário do clube me disse que eu não poderia entrar porque estava vestida com cores em vermelho e preto que faziam alusão ao clube MAIS QUERIDO DO BRASIL (eu estava com a camisa do Kaká, do Milan - do qual sou muito fã - que havia ganho sua partida pela Liga dos Campeões por 3 a 0 no dia anterior). Graças a Deus, eu estava de muito bom humor (e nesse dia nem estava me sentindo muito bem) e também por eu estara companhada. Minha amiga entrou e comprou pra mim. Eu acabei não reclamando e não fazendo nenhum tipo de escândalo por ter o mínimo de educação e por não saber ao certo se este senhor estava certo. Foi um constrangimento muito grande, mas superei porque o mais importante eu já havia conseguido: meu tão esperado ingresso!!! O Flamengo está acima disso... Desse pensamento pequeno desse clube rival.
.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!! E até domingoooooo!!!!!"
.
Antes de dar minha opinião, vamos explicar como terminou o jogo: O Flamengo, como já era esperado, quebrou mais uma vez o recorde de público do campeonato, vendendo todos os 81.844 ingressos colocados à venda. Dentro de campo, o Mais Querido do Brasil venceu o Santos (vice-líder) por 1 a 0, gol de Souza, e alcançou a terceira colocação, a apenas um ponto do alvinegro paulista, faltando duas rodadas para o fim do campeonato. O Santos tem hoje, segundo o matemático Tristão Garcia, 93% de chances de classificação à Copa Libertadores de 2008, e o Flamengo, com a vitória, chegou a 80% de chances. Ambos podem garantir seu passaporte para a América na próxima rodada.
.
Opinião UniEsportes: O descaso com a nossa leitora só reflete a desorganização do Botafogo Futebol e Regatas. O time, que já foi largamente ironizado neste ano com o vídeo Tropa de Sofredores (que, calcula-se, tenha alcançado 4 milhões de visualizações em suas diversas cópias) e viu seus torcedores ameaçarem os criadores do vídeo satírico, a ponto de estes pedirem ao YouTube que o retirasse do ar, agora se vê no meio desta denúncia. Quer dizer que se eu for lá em General Severiano trajando vermelho, branco e verde, não posso entrar porque minhas roupas lembrariam o Fluminense? Além do mais, eles estavam vendendo ingresso para o Flamengo, então é óbvio que milhares de flamenguistas iriam lá. Não tem jeito. Se não querem flamenguistas ou torcedores de outros times que não sejam o alvinegro por lá, fechem suas portas e não vendam mais ingressos! Vale ressaltar que, apesar de terem sido procurados, nem os dirigentes do Botafogo nem a assessoria de imprensa do clube se pronunciaram sobre o caso. De modo a proteger a integridade da nossa leitora, não postaremos fotos da mesma. Aliás, Sabrina Vianna pensa em processar o clube pelo constrangimento que passou, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Estatuto do Torcedor. E tem o meu apoio!
.
Eu volto ainda hoje, com mais uma flagrante exclusivo do UniEsportes, com participação do nosso colaborador Erick Von Draxeler. Aguarde!
Eu sempre te amarei/ Onde estiver, estarei/ Oh, meu Mengo.../
Tu és time de tradição,/ Raça, amor e paixão/ Oh, meu Mengo...
O novo hino da torcida rubro-negra, inspirado no Tema da Vitória.

Marcadores: , , , , ,


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 21:12h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.