Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

terça-feira, 2 de outubro de 2007

'Tropa de Sofredores'

Olá mais uma vez, amigos do Esporte! Na segunda zoação postagem do dia, é hora de postar o vídeo que já virou sucesso na internet e principalmente assunto dos jornais cariocas (foto): o "Tropa de Sofredores", redublagem de algumas cenas do tão badalado filme "Tropa de Elite", que você já deve ter ouvido falar ou mesmo têm em casa a famosa cópia pir... digo, "genérica"! Pois bem. Um grupo de torcedores resolveu sacanear a má fase do Botafogo redublando o "Tropa de Elite" e jogando no YouTube. O resultado da divulgação sem querer (capa do jornal Meia Hora e post no blog Kibeloco) foi tão bom que em pouco mais de 24 horas de vídeo no ar, mais de 400.000 pessoas já viram o "Tropa de Sofredores"... Nem o verdadeiro "Tropa" (que na verdade, eram suas cópias piratas) conseguiu essa façanha!
.
.
E para quem queria ver o tal vídeo, "voilà"...
.
.
E eu já vou logo prometendo tentar conseguir uma entrevista com os criadores dessa bagaça tosca, mas hilária... Será que eu consigo?
.
Mercado da Bola - Segundo o serviço "L! Mobile", do jornal Lance!, rumores dão conta de que o atacante do Fluminense Thiago Neves estaria acertando sua saída do tricolor das Laranjeiras e indo para o... Flamengo! Para evitar que o jogador saísse rumo à Europa, o Flu barrou o jogador até que sua renovação seja acertada, e por isso o atacante, visivelmente insatisfeito, estaria disposto a sair do Fluminense. Ainda sobre o rubro-negro, também com informações do "L! Mobile", um assessor do atual técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, disse que "é muito difícil" uma transferência do técnico para o Flamengo em 2008. Vale lembrar que Luxa é antigo sonho da diretoria do Flamengo, hoje comandado por Joel Santana.
.
Racismo e neonazismo no futebol - Notícia do portal GloboEsporte.com: "A Polícia gaúcha identificou um movimento neonazista infiltrado na torcida do Grêmio. Dois homens já foram presos sob a acusação de agredir um punk com 11 facadas depois do Gre-Nal do dia 16 de setembro. Eles integram o grupo de torcedores que se localiza atrás de um dos gols e faz o movimento conhecido em todo o país como 'avalanche'. Não se trata de uma torcida organizada. O delegado Paulo César Jardim, da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, informa que encontrou, na internet, grupos organizados que freqüentam o Olímpico. Em fotografias, eles aparecem portando bandeiras do clube, algumas vezes com a suástica no lugar do símbolo gremista. Uma outra torcida gremista, esta sim organizada, também teria integrantes, segundo o delegado". Ainda segundo o site, o clube gaúcho se manifestou em seu site publicando nota repudiando o racismo e o preconceito. Nas próximas edições, você poderá conferir aqui a íntegra da nota.
.
Opinião UniEsportes: já não basta a insegurança que vivemos em todo o Brasil e agora somos obrigados a conviver com neonazistas? Aqui não! Todo mundo sabe que a torcida do Grêmio tem "tradição" em abrigar sujeitos racistas, tanto que boa parte deles se referem aos Colorados como "macacos". Não é uma nota que vai inocentar quadrilhas e mais quadrilhas de bandidos seguidores de Hitler. Só pra lembrar, racismo é crime e dá cadeia!
.
Vou ficando por aqui, amanhã tem mais! Aguardem...
.
Não tem torcedor, eu não escuto ninguém. Quem manda [no Fluminense] sou eu! Próxima pergunta...
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, sobre a polêmica do atacante Thiago Neves.

Marcadores: , ,


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 17:47h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.