Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Issue 024

Túlio Maravilha: 700 gols/ Armando Nogueira: 80 anos/ Fabio Capello: Papelão!

Olá, amigos do Esporte! Este é o UniEsportes, seu blog de crítica esportiva. Hoje, você vai curtir por aqui as notícias da Fórmula-1 e homenagens ao artilheiro Túlio Maravilha e ao jornalista Armando Nogueira, além de uma crítica ao técnico do Real Madrid (ESP), o italiano Fabio Capello. Veja o porquê nas linhas abaixo... Mas antes, um agradecimento: graças a você, visitante, já temos mais de 500 visitas em pouco tempo de funcionamento! Muito obrigado...
.
DivulgaçãoLewis Hamilton e Fernando Alonso

Fórmula-1 2007 - A equipe McLaren apresentou nesta semana o MP4/22, seu novo modelo para a disputa da temporada 2007 da F-1. Os pilotos da escuderia, o inglês Lewis Hamilton - primeiro piloto negro da história da Fórmula-1 - e o espanhol Fernando Alonso - atual campeão da categoria - já estão testando o novo carro, que assim como a equipe, tem muitas mudanças em relação ao ano passado.
UniEsportes - Por dentro do Esporte.
As laterais ganharam um desenho mais ondulado, algo que Alonso, agora de cabelos curtos, trouxe da Renault, sua ex-equipe. Além disso, em virtude do novo patrocinador - a operadora de telefonia Vodafone - o carro leva tons de vermelho, ao invés dos tons alaranjados de 2006. Sem falar que o "cromado" da equipe está cada vez mais esbranquiçado, o que se pode perceber até nos macacões do pilotos (foto). Veja abaixo algumas fotos do McLaren MP4/22. Para ampliar, clique na foto desejada. Note o número 1 de Alonso no bico do carro, na segunda foto...
.
Campeonatos Estaduais - No último fim de semana, a rodada de abertura do Campeonato Goiano, o atacante Túlio Maravilha, de 37 anos, chegou à marca de 700 gols... Na estréia da sua 20 equipe na carreira, a Canedense - recém promovida à primeira divisão do Campeonato Goiano - o artilheiro marrento e bem-humorado marcou os dois gols do empate com o Trindade (veja outros resultados no Resumão Esportivo da Semana 002, no Issue 023). Túlio chegou à equipe por iniciativa da Federação Goiana de Futebol, que contratou ela mesma 12 jogadores e os distribuiu pelos clubes participantes da Primeira Divisão do Estadual. Na promoção, os torcedores é que escolhiam para onde ia cada jogador. Estranhamente, a Canedense foi o time campeão de ligações e escolheu o veterano atacante para integrar o elenco.
.
Divulgação
Armando Nogueira, 80 anos, jornalistaArmando Nogueira: 80 anos - Neste domingo, o diário "Lance!" publicou uma homenagem ao jornalista Armando Nogueira (foto), que recentemente completou 80 anos de vida. Acreano de Xapuri, Armando trabalhou em veículos como Jornal do Brasil, Rede Globo - onde ficou por 25 anos e chegou a ser diretor de Jornalismo e também de Esportes - e hoje escreve para o próprio Lance!, além de trabalhar no canal por assinatura SporTV. Dono de uma imensa habilidade para escrever sobre o futebol, Armando Nogueira é conhecido por suas memoráveis frases e crônicas sobre o mundo da bola. O UniEsportes aproveita a oportunidade e agradece ao genial jornalista pela infinita colaboração ao Esporte. Se não pudéssemos nos espelhar em profissionais como você, Armando, seria impossível falar de Esporte com seriedade. Obrigado!
.
GloboEsporte.com
Fabio Capello e seu gesto obsceno
Fabio Capello: Que papelão! - Após a magra vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Zaragoza (ESP), em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o técnico da equipe madrilenha, Fabio Capello, fez um gesto obsceno (foto) para torcedores que queriam a escalação do atacante brasileiro Ronaldo, que não foi relacionado nem para o banco de reservas naquela partida. O técnico italiano, que já afirmou não ter Ronaldo em seus planos, se irritou com uma faixa dos torcedores, que pediam a volta de Ronaldo e a saída dele. Pouco depois da imagem correr o mundo, Capello pediu desculpas, mas já era tarde. A crise do Real Madrid - os "galácticos" não conquistam um título importante há três anos e viram o inglês David Beckham ir para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos - não justifica um gesto desprezível como este. Agredir a torcida, de qualquer modo e em qualquer circunstância, é absolutamente inaceitável, além de não resolver em nada. Que papelão!
.
GloboEsporte.com
Tchô e Lucas comemoram o gol brasileiro
Sul-Americano Sub-20: Paraguai 1 x 1 Brasil - Na noite desta segunda-feira, o a seleção brasileira enfrentou o Paraguai, anfitrião do Sul-Americano de Futebol Sub-20, na última rodada da primeira fase do torneio. A equipe do técnico Nélson Rodrigues - não, não é o falecido escritor... - já estava classificada para o hexagonal final, e só precisava de um empate para garantir a primeira colocação no grupo. Mas a seleção voltou a jogar mal, com total desatenção na zaga, e viu Cáceres abrir o placar para os donos da casa aos 18 minutos da etapa final. Aos 30 minutos, faltou energia elétrica no estádio, e o jogo ficou paralisado por 20 minutos. Por isso, a partida estendeu-se até aproximadamente 65 minutos. No final, aos 61 do segundo tempo, Tchô - na foto com Lucas - salvou o Brasil da derrota e manteve nossa invencibilidade no Sul-Americano. E agora: será que a Argentina vai se classificar no outro grupo? Até a próxima...
Pelé é um personagem do futebol. Se não tivesse nascido homem, teria nascido bola."
Armando Nogueira, em mais uma de suas poéticas frases do mundo da bola. Salve, Mestre!

Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 18:25h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.