Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

sábado, 28 de junho de 2008

Dinamite é o novo presidente do Vasco

  • Por Cristiano Oliveira


Roberto Dinamite foi eleito na madrugada deste sábado presidente do Vasco, na sede náutica cruzmaltina, localizada no bairro da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Por 140 votos a 103, a chapa Branca, de oposição, foi confirmada vencedora da corrida eleitoral do clube pelo Conselho Deliberativo.

A posse do novo presidente acontece no dia 1º de julho. Até lá, o presidente interino do Vasco é Eurico Miranda. Neste sábado, às 18h20min, o time de futebol recebe em São Januário o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro.

A reunião, que estava marcada para começar às 20h, começou apenas por volta das 21h15min. Muitos torcedores acompanharam do lado de fora a decisão sobre a nova diretoria vascaína e o policiamento do local foi reforçado deste as primeiras horas da noite de sexta-feira.

A primeira votação, para eleger o novo comando do Conselho Deliberativo, foi realizada em três urnas eletrônicas. Votaram primeiro os conselheiros natos e depois os eleitos no pleito realizado no dia 21 de junho, por determinação judicial e boicotado pela situação.

Houve muita polêmica durante a votação, especialmente por questionamentos do presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, e um de seus filhos, Eurico Ângelo Miranda, conhecido como Euriquinho. A principal divergência foi sobre a lista de eleitores aptos.

Ele foi fornecida pelo clube à Justiça baseada nos sócios que poderiam votar na eleição de 2006 - a eleição atual acontece porque a de dois anos foi anulada devido a fraude. A situação reclamou devido a presença de nomes de sócios mortos na lista e do impedimento de alguns beneméritos, que não poderam votar pois seus nomes não constavam na listagem.

O momento mais quente da noite foi uma discussão entre Eurico Miranda e Roberto Dinamite. Eles discutiram asperamente justamente devido a questão da lista. Exaltado, Eurico discutiu durante toda a noite com os integrantes da mesa e com conselheiros oposicionistas.

Pouco antes da uma hora da madrugada foi encerrada a primeira votação: a chapa oposicionista levou a diretoria do Conselheo Deliberativo por 146 votos a 113. Com isso, os oposicionistas vibraram bastante e os situacionistas desanimaram, pois este eram um indicativo de como seria a eleição para a presidência.

João Carlos Osório assumiu a presidência e deu prosseguimento ao pleito. Para abreviar o pleito, decidiu-se que os conselheiros votariam, na mesma chamada, para o Conselho Fiscal e para a presidência do Vasco. Além disso, eles passaram a ser chamados por ordem alfabética e não mais pela distinção entre natos e eleitos.

A votação transcorreu com tranqüilidade e, antes mesmo de seu final, Eurico Miranda concedeu entrevista recenhecendo a derrota e Roberto Dinamite foi cumprimentado pelo adversário na luta pela presidência, Amadeu Pinto da Rocha.

Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado foi anunciado o resulatado oficial.

A nova diretoria do Vasco é formada por Roberto Dinamite na presidência, Luso Soares da Costa como primeiro vice-presidente e José Hamilton Mandarino como segundo vice geral. Olavo Monteiro de Carvalho já assume a presidência da Assembléia Geral do Vasco.

Fonte: lancenet.com.br





Uma nova era no meu Vascão!! Agora os títulos voltarão!! CASA-CASA-CASACA! A TURMA É BOA, É MESMO DA FUZARCA! VASCO, VASCO, VASCO!!!

Marcadores: ,


master para o UniEsportes

Postado às 07:10h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 21 de junho de 2008

A era Eurico acabou no Vasco!!


ELEIÇÃO DO VASCO - 827 x 45 votos

Chapa de Oposição (Roberto Dinamite): 827 votos
Chapa de Situação (Eurico Miranda): 45 votos
Nulos: 10 votos
Branco: 5 votos

Total: 887 votos


Uma nova era pro VASCÃO!!! DE LAVADA!!! Roberto Dinamite 827 a 45 Euvirus Simanda!!! A Era Eurico acabou!!!

master para o UniEsportes

Postado às 22:58h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 20 de junho de 2008

A verdade sobre o Dunga

Sobre o jogo da seleção, nós do UniEsportes só temos uma coisa a dizer:

Marcadores:


master para o UniEsportes

Postado às 10:31h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 10 de junho de 2008

Audiência de Conciliação com a Locaweb - Resultado

  • Por Vinícius Sacramento
Olá, amigos do Esporte! Vocês já vêm acompanhando há algum tempo o meu litígio com a Locaweb. Vamos resumir os fatos: em Novembro de 2007, contratei um ano de registro do domínio www.uniesportes.com com a Locaweb, paguei em meu cartão de crédito. Só que a empresa resolveu me passar a perna, não cumprindo o que prometeu e ainda colocando a culpa em mim, com detalhes que se eu for explicar, ficaria horas... Pra piorar, outra pessoa comprou o domínio que devia ser meu por outra empresa e está cobrando uma fortuna para que eu o tenha de volta. E eu estou sendo prejudicado também nas receitas, já que com um domínio .com, nosso site teria muito mais visitas e cliques nas propagandas, e eu teria muito mais receita de publicidade. Eu preciso e mereço receber pelo meu trabalho, afinal nem relógio trabalha de graça...
Pois bem, estou processando a Locaweb LTDA. por danos materiais e morais, e a ação está correndo na Defesa do Consumidor do Juizado Especial Adjunto Cível da Comarca de Queimados, onde resido. A empresa tenta a todo momento tumultuar o processo, alegando que por contrato somente o foro de São Paulo (capital) seria competente para julgar a ação. O mesmo contrato que eles descumpriram... Só que com certeza o bom senso será utilizado e o pedido deles será negado. Imaginem eu ter que ir a São Paulo só para registrar (de novo) a reclamação, voltar meses depois pra ter audiência
de conciliação e voltar (outra vez) para ter a audiência com o juiz!
Hoje, na audiência de conciliação do caso, não houve acordo. Eles me ofereceram um restituição de menos de 1% (um por cento) do prejuízo que estou tendo... Dá pra acreditar? Leiam a íntegra da ata:

"Realizado o pregão, em 10 de Junho de 2008, compareceram as partes acima nominadas [eu e os representantes da Locaweb]. Iniciada a Conciliação, não obstante demonstrados às partes o risco e as conseqüências do litígio, não foi possível o acordo. Fica desde já designada a Audiência de Instrução e Julgamento para 28/07/2009 - 13:30h."

Traduzindo: como não houve acordo, teremos em 28 de Julho de 2009 uma audiência com o juiz que decidirá sobre o caso. Quem quiser acompanhar o desenrolar do processo, acesse o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro: www.tj.rj.gov.br. Lá, procure a consulta pelo número do processo, selecione "1ª Instância/ Juizados" e digite 2008.067.002606-7. Aguarde os próximos capítulos... E LUTE PELOS SEUS DIREITOS!!!

Marcadores:


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 13:30h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 7 de junho de 2008

BRASIL FICA TONTO COM O VINHO TINTO


Por:Leo Fernandes
A Seleção Brasileira protagonizou uma de duas maiores derrotas no amistoso de ontem a noite, em Boston, contra a Venezuela.
A seleção "vino tinto", apesar de ter pouca posse de bola, mostrou muita força no esquema defensivo e logo no início, após lançamento em profundidade, Giancarlo Maldonado abriu a contagem para a seleção venezuelana.
O Brasil continuou cometendo erros primários em seu campo defensivo, e aos 43 minutos do primeiro tempo, Vargas, aproveirando-se de um erro do zagueiro Henrique, marcou o segundo gol venezuelano.
Pela primeira vez a Venezuela vence o Brasil, vitória com gosto de título mundial. Agora, o Brasil vai ter que quebrar a cabeça para enfrentar Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias.

Leo Fernandes para o UniEsportes

Postado às 16:31h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Hermanos Rodríguez - Um exemplo que deveria ser seguido

  • Por Erick Von Draxeler

Alguns "veteranos" devem saber algo a respeito deste complexo esportivo acima retratado... De qualquer forma, eu explico... Este é o Autódromo Hermanos Rodríguez, localizado na Cidade do México, batizado em homenagem aos já perecidos irmãos Pedro e Ricardo Rodríguez... Inaugurado em 1962, foi sede do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 nos anos de 1963 a 1970 e de 1986 a 1992, de corridas da Champ Car nos anos de 1980, 81 e de 2002 a 2007 e atualmente sedia corridas da Nascar Nationwide Series (o equivalente à nossa Stock Light) e da A1 Grand Prix...

O que muita gente sabe é que este autódromo fica a quase 2500 metros de altitude e conta com uma das curvas mais desafiantes que eu já vi: a Curva Peraltada, a última do circuito, tomada à direita e INCLINADA, convidando alguns piotos mais destemidos a afundar o pé em sua tomada... Durante os treinos para o Grande Prêmio do México de 1991, Ayrton Senna escapou na Peraltada, bateu e capotou, mas não se machuchou...


O que pouca gente sabe é que o Autódromo Hermanos Rodríguez divide espaço com o Centro de Desarrollo Deportivo "Magdalena Mixihuca Siglo XXI" (Centro de Desenvolvimento Esportivo "Magdalena Mixihuca Século 21"), que consiste em cerca de trinta campos de futebol (os menores medindo cerca de 50 metros de largura por 80 metros de comprimento...) e dez campos de beisebol (a maioria deles localizados a leste da Reta do Lago)... Ao norte da saída da Peraltada, existe o Estádio Palillo Martínez, casa do Estrellas DF, time de futebol feminino da terra do Polegar Vermelho...

A oeste da Peraltada, existe o Palacio de los Deportes, construído especialmente para os Jogos Olímpicos de 1968... Não satisfeitos, em 1995, foi construído na parte interna da Peraltada o Foro Sol, casa do Diablos Rojos del México, maior campeão da Liga Mexicana de Beisebol... A Champ Car usava uma pista que entrava no Foro Sol e saía pelo meio da Peraltada...

Eu não sei precisar exatamente quando foi concluída a Cidade Esportiva Magdalena Mixuhuca (sei que começou a ser construído em 1956...), mas uma coisa eu sei: com tantas obras por lá, mesmo com o Foro Sol, o Hermanos Rodríguez NUNCA passou por uma mutilação tão forte que o tornasse inviável para competições internacionais... A reta dos boxes ainda tem 1,2 km, o miolo da pista ainda é o mesmo e, principalmente, a Peraltada está INTACTA!!

E por que eu estou comentando isso? Porque no México eles não precisavam contar com a astúcia do Chapolin Colorado pra que o Autódromo não matasse a Cidade Esportiva e vice-versa... Este mesmo bom senso infelizmente não existiu aqui no Rio de Janeiro, onde Dom César Maia assassinou um dos melhores Autódromos do Brasil pra dar lugar a CTs olímpicos... Os mesmos CTs olímpicos que convivem com o Hermanos Rodríguez numa boa... Interessante, não?

É por isso que a MINHA atual posição perante as Olimpíadas do Rio não é positiva... "Em nome do sonho olímpico, matem o Autódromo..." Fala sério!! Tenham uma boa protestada...

IPC: Sim, eu tenho que deixar claro que mesmo que o UniEsportes apóie o Rio 2016 e mesmo que o a.k.a.一輝!! também apoiasse, eu sempre fiz questão de mostrar que nem sempre as opiniões entre os integrantes dos sites da Rede a.k.a.一輝!! são concordantes... E justamente por isso é que nós somos o que somos...!!

MIA: Este texto foi publicado originalmente no a.k.a.一輝!! e foi adaptado para que pudesse ser publicado aqui também...

Erick Von Draxeler para o UniEsportes

Postado às 00:19h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cristiano Ronaldo admite desejo de ir para o Real

Meia-atacante Cristiano Ronaldo é o principal nome do Manchester na atualidade, e o principal do futebol mundial.



Em entrevista pro terra, Cristiano Ronaldo disse o seguinte: ""Sim, eu gostaria de jogar no Real Madrid. Isso se for verdade que eles estão dispostos a gastar comigo e com o Manchester United o que eles dizem. Mas isso não depende de mim", disse Cristiano Ronaldo, com exclusividade ao Terra."

Ou seja, aumentam bastante a chances dele ir pro Real Madrid... Eu prefiro que ele fiquei no Manchester United, já que o campeonato inglês é um campeonato muitooo melhor que o espanhol...
Curiosidade; Tem uma votação no terra onde se pergunta aonde vai ficar Cristiano Ronaldo, Manchester ou Real. Eu votei no Real, e curiosamente com o meu voto, olha como ficou a votação: Inacreditavel!! hehe.

Manchester United
50.00 % - 276 votos
Real Madrid
50.00 % - 276 votos

Total: 552 votos


E vcs caros amigos, pra onde vcs querem e pra onde vcs acham que o melhor jogador do mundo estará jogando nos próximos anos?

Fonte da noticia do terra, com a enquete e a foto: http://esportes.terra.com.br/futebol/eurocopa/2008/interna/0,,OI2929495-EI11396,00.html


master para o UniEsportes

Postado às 09:56h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rio de Janeiro é finalista para ser sede em 2016

Torcida brasileira apóia a candidatura do Rio de Janeiro as Olimpíadas.



"O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou que o Rio de Janeiro segue como uma das cidades candidata a ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A notícia foi dada pelo presidente do COI, Jacques Rogge, nesta quarta-feira, em Atenas, na Grécia. Chicago, Madri e Tóquio são as outras cidades que seguem na disputam.

A decisão teve como base a análise que a entidade fez dos questionários entregues em janeiro passado pelas cidades aspirantes. A comitiva brasileira que está na cidade grega comemorou muito a escolha do COI.

O Rio de Janeiro foi representado na cerimônia pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, pelo governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, pelo prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, e pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

Esta é a terceira vez que a cidade brasileira se candidata para ser sede dos Jogos e a primeira vez que fica entre as finalistas. Antes dessa tentativa, o Rio de Janeiro foi derrotado em 2004, quando Atenas venceu a disputa, e em 2012, para a cidade inglesa de Londres.

Diferente das outras vezes, já era previsto que o País estivesse entre os finalistas, principalmente pelos elogios que a cidade recebeu após os Jogos Pan-Americanos, realizados no ano passado."

Fonte e foto: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2927451-EI1894,00-Rio+de+Janeiro+e+finalista+para+ser+sede+em.html

Highlander_Master comenta: Por um momento deixarei toda a minha opinião sobre o assunto, toda a polêmica que isso possa causar, os problemas do Rio de Janeiro, a politicagem envolvida no assunto e outras coisitas a mais, de lado, pra dizer apenas uma coisa... PARABÉNS RIO DE JANEIRO!!

master para o UniEsportes

Postado às 13:23h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.