Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Tirando as teias de aranha...

Olá, amigos do Esporte! Depois de mais de um mês com o blog parado, temos novidades! Confira os novos projetos do UniEsportes:
  • Podcast "Rádio UniEsportes"
  • Programa "UniEsportes" na ZoomTV
  • UniEsportes em RSS, também no seu Orkut
  • Novos membros na equipe!
  • Mais interatividade

Aliás, o site já volta em grande estilo: hoje à noite, tem a finalíssima da Libertadores, entre Grêmio e Boca Juniors, da Argentina... Nas próximas edições, tudo sobre o jogão de hoje à noite com a opinião dos nossos comentaristas e a visão do jogo do argentino - e torcedor fanático do Boca - Francisco Aure, direto de Buenos Aires!

Podcast - Em breve, estréia aqui no UniEsportes o podcast "Rádio UniEsportes", onde você vai ter notícias, entrevistas e bom-humor, que você poderá baixar direto no seu PC e ouvir em qualquer lugar, até no seu MP3 Player! É informação de qualidade na palma da sua mão, ou mesmo ao alcance do mouse...

ZoomTV - A sua TV na internet está de volta, e nos próximos dias, estréia por lá o programa "UniEsportes", com vídeos esportivos, entrevistas, além de apresentar uma linguagem dinâmica e do seu jeito. Não passe sua semana sem conferir nosso programa! O endereço da ZoomTV é: http://www.zoomwebtv.com/. Acesse já!

RSS - A linguagem RSS é um mecanismo em que você pode conferir de maneira rápida as últimas notícias de blogs e sites de diversos estilos. A partir de agora, isso também está disponível no UniEsportes: para você que tem Orkut, é só entrar na página inicial e clicar em "editar feeds". Lá, você digita "http://uniesportes.blogspot.com/feeds/posts/default" e... Pronto! Sempre que quiser saber se tem novidade por aqui, é só clicar no feed do UniEsportes na sua página inicial. É o seu blog de crítica esportiva a um clique! E ainda por cima, quem visitar seu perfil já vai saber como conferir as notícias do UniEsportes fazendo o mesmo que você... Que tal experimentar?

Novos membros - Nos últimos posts, você já conferiu as estréias de Erick Von Draxeler e Cristiano Oliveira por aqui... Os dois são nossos novos colunistas e, sempre que puderem, estarão me ajudando a trazer as notícias do esporte pra você com comentários de qualidade! Vai perder?

Interatividade - Em breve, com os lançamentos do nosso podcast e do programa na ZoomTV, você vai ver novas formas de interagir com o seu blog de crítica esportiva! Aguarde...

Mudando um pouco de assunto, é hora de saber as últimas do automobilismo:

Fórmula 1 - O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, é a mais nova sensação da mais alta categoria do automobilismo mundial. Em sua temporada de estréia, nas sete corridas que disputou até agora, Hamilton não sabe o que é ficar fora do pódio: foi um terceiro lugar, 4 segundos e 2 vitórias(!!)... Ccom 58 pontos, o inglês já é o líder do campeonato e está 19 pontos à frente do brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. Dizem por aí que o companheiro de Lewis, o atual bicampeão Fernando Alonso, anda se mordendo de raiva com o sucesso fenomenal do "segundo piloto".

Se Hamilton já fez história ao ser o primeiro piloto negro da Fórmula 1, imagine então quando se comparam a temporada de estréia do inglês com as de alguns gênios do automobilismo, como Ayrton Senna, Fangio e até Schumacher: de acordo com matéria do Jornal Nacional, com a pontuação de hoje, nenhum deles chegaria à um terço dos pontos de Lewis: Senna faria 16 pontos, Schumacher, 15, e Alonso (estreou na antiga Minardi) não faria nenhum ponto.

Tanto frisson pode atrapalhar a carreira do jovem talento vindo da terra da rainha. Pelo menos é o que pensa Ron Dennis, chefe da equipe McLaren: "Se continuarem invadindo sua vida, ele (Lewis) precisará encontrar algum lugar para se esconder, senão isso pode atrapalhar sua carreira. É algo que precisamos evitar a qualquer custo", afirmou. E o "Robinho" da F-1 está mesmo valorizado: segundo o jornal Lance!, um kart utilizado por Lewis Hamilton em um evento na Espanha foi leiloado por nada menos que 64 mil euros (cerca de R$ 163 mil) anteontem. A renda será revertida para uma instituição de caridade. Sorte para o inglês, mas nós aqui do UniEsportes desejamos mais sorte ainda para Felipe Massa, para que o brazuca finalmente (re)encontre o caminho das vitórias e siga rumo ao título!

"Eu vou me beneficiar agora que voltamos à Europa. O campeonato começa agora."

Fernando Alonso, da McLaren, sobre a liderança do campeonato de Fórmula 1 estar com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

Marcadores: , ,


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 14:53h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.