Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina



Visitas

Online

[ O UniEsportes pelo mundo ]



Já fomos visitados nos seguintes países:



¹





Bandeiras: 3DFlags.com

¹ A bandeira da União Europeia foi postada em virtude de várias visitas identificadas apenas como "Europa", que podem ser de países ou territórios sem IP definido como sendo de uma nação.

[ Tempo de atividade do
UniEsportes ]
 

[ Os Melhores Momentos do UniEsportes ]

outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
outubro 2007
novembro 2007
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
março 2009

[ Certificados, Selos e Coisas do Tipo ]

Aqui você vê as indicações que o UniEsportes recebeu de seus visitantes... Afinal, alguém reconhece o nosso talento, né...



[ Equipe ]

Vinícius Sacramento
Erick Von Draxeler
Cristiano Oliveira
Leonardo Fernandes
Fernando Cunha

[ Links ]

Blogs dos autores
a.k.a.一輝!!
Highlander_Master: The Cronicles
Fut F-1
Blog do Fê Cunha

Esportes
Blog do Capelli
GloboEsporte.com
Voz do Apito

Notícias
Sidney Rezende
G1
BandNews FM

Utilitários
Google
Orkut
Reclame Aqui
Baixaki

Parceiros Top
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...
Em breve...

Parcerias
Baixa Grátis
Gambolão
Bolão Golfinho
Kibeloco
Revista Kiai Combate
Kamen Rider
Em breve...
Em breve...

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

'Eu voltei, agora pra ficar...'/ Resumão Esportivo

Olá, amigos do Esporte! Este é o UniEsportes, seu blog de crítica esportiva. Finalmente, após mais de um mês de inatividade, estamos de volta! E agora é pra ficar: após o Carnaval, voltaremos com força total para ser a sua fonte de notícias do Esporte. Vamos fazer agora um super Resumão Esportivo das últimas semanas...
.
Resumão Esportivo
Semanas 003, 004, 005 e 006
.
Geral - Nas últimas semanas, começaram os Campeonatos Estaduais e terminaram a Copa SP de Futebol Júnior - o São Paulo se sagrou campeão - e o Sul-Americano de Futebol Sub-20: este último merece linhas bem especiais...
.
Sul-Americano Sub-20 - No torneio que servia de Pré-Olímpico, o Brasil mostrou sua força e se vingou do Paraguai, na casa deles... Mesmo com a roubalheira extrema no jogo contra o Chile, a Seleção canarinho foi mais time e venceu o torneio de forma invicta, provando quem é que manda no futebol da América do Sul! O Paraguai, anfitrião do torneio, vacilou nos jogos finais e cedeu a segunda vaga para uma Argentina sem brilho e de pouco talento.
.
Divulgação.
Campeonato Carioca - No estadual mais charmoso do país, os times de melhor campanha até o momento são os invictos Flamengo e Botafogo (Grupo A) e América e Vasco (Grupo B). Destaque para Romário, que marcou 3 vezes na goleada de 6 a 1 do Vasco sobre o Volta Redonda. Agora já são 990 gols marcados pelo "baixinho", que está marcando nas camisas quantos gols faltam para o milésimo... Repare o "13" na manga direita da camisa, antes da partida contra o Voltaço (foto). Na próxima partida, o número na camisa será "10" para o maior camisa 11 da história. Em apenas 12 minutos e com 8 segundos de posse de bola, Romário marcou seus três gols... É um gênio da bola!
.
Campeonato Paulista - No campeonato tido pela grande maioria da imprensa como o "mais importante dos Estaduais", o Santos é o atual líder, ainda invicto na competição. Aliás, dos times da Série A, o Peixe é o de melhor aproveitamento no ano, com apenas um jogo em que não venceu (empate).
.
Estaduais pelo Brasil - Em Pernambuco, o Sport venceu o primeiro turno; em Minas, o ex-lanterna Atlético-MG venceu o líder Cruzeiro, e ganhou fôlego para a recuperação; no Paraná, os times do interior passeiam sobre os times da capital (Atlético-PR, Coritiba e Paraná); no Rio Grande do Sul, enquanto o Grêmio segue invicto e sem levar gols, o Inter, com o time B, decepciona: apenas uma vitória até agora.
.
Copa do Brasil - Na primeira rodada da maior competição nacional de clubes, belos gols, jogos emocionantes e alguns classificados à próxima fase sem necessidade da segunda partida, entre eles o Palmeiras, que, fora de casa, goleou o Operário-MT por 5 a 0.
.
Libertadores - Na "Pré-Libertadores", o Santos despachou o Blooming (BOL), e o estreante Paraná eliminou o Cobreloa (CHI), entrando no grupo do Flamengo. Aliás, o Rubro-Negro estreou ontem, empatando com o Real Potosí (BOL) em 2 a 2, num jogo dramático. [Veja no próximo parágrafo mais sobre POT 2 X 2 FLA] O São Paulo também estreou empatando: 1 a 1 fora de casa com o Audax Italiano (CHI). O Paraná entra na fase de grupos enfrentando neste momento o Maracaibo (VEN), também fora de casa. Internacional e Grêmio fazem suas estréias apenas no dia 21/02.
.
A (desumana) batalha de Potosí - Ontem, o Flamengo voltou à Libertadores após cinco anos, para enfrentar, numa altitude de 4.070 metros, o Real Potosí (BOL). Se você olhar jornais, revistas e sites, verá que o placar do jogo foi 2 a 2. Mas deveria ter sido muito mais para o time brasileiro, que enfrentou não só o Real Potosí, mas também o frio, a chuva e a altitude, principal "astro" do time boliviano. O time da casa, acostumado com a falta de oxigênio em seu campo de péssimo estado, aproveitou e abriu 2 a 0 no Rubro-Negro carioca logo no primeiro tempo. Na força e na raça, o Flamengo foi buscar o empate no segundo tempo. E conseguiu, com gols de Roni e Obina. A partir daí, o empate era festejado como se fosse uma goleada no Vasco, principalmente porque os jogadores rubro-negros já estavam literalmente sem ar, devido às condições desumanas a que eram expostos. Renato Augusto foi um dos que chegaram a respirar num balão de oxigênio à beira do campo devido à falta de ar na enorme altitude de Potosí. Fim de jogo, mas é só o começo da odisséia do Flamengo rumo ao bi da Libertadores... Aguarde os novos capítulos!
.
Depois desse Resumão, eu me despeço para os cinco dias de folias momescas... Até a próxima! Beba com moderação e use camisinha... Tenha um bom Carnaval!!!
.

Podem dar W. O. (vitória por ausência do outro time) para o adversário, mas o Flamengo não joga mais na altitude. Não vou expor meus jogadores a esse risco.

Kleber Leite, vice de futebol do Flamengo, após o jogo com o Real Potosí (BOL) pela Libertadores, na altitude de 4.070 metros de Potosí.

Marcadores: , ,


Vinícius Sacramento | @vinnysacramento para o UniEsportes

Postado às 23:02h | |

Compare Produtos, Lojas e Preços
Compare Produtos, Lojas e Preços
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina


UniEsportes © 2006 - 2009 Vinícius Sacramento/ Erick Von Draxeler

Todos os direitos reservados

É permitida a reprodução total ou parcial de textos e imagens deste blog sem autorização prévia dos editores, desde que a fonte "UniEsportes" seja citada.
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços

Publicidade no UniEsportes

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

[ Não perca! ]

[ Vídeos em destaque ]

Quer aparecer aqui? Envie sua contribuição para videos@uniesportes.com.br e participe!



Produto 100% Brasileiro!!

O UniEsportes é melhor visualizado pelo Internet Explorer e pelo Mozilla Firefox com resolução de tela mínima de 1024x768 pixels.